domingo, 12 de agosto de 2012

Dia dos Pais 2012

Amanhã é dia dos Pais, 12/08/2012 mas não tenho mais o previlégio de passar com o meu, pois o meu querido Pai, hoje faz parte de um Mundo muito melhor do que este em que vivemos ....
Bem, mas para não passar em branco, convidei minha cumadre e minha amiga, para assarmos uma carne aqui no condominio mesmo, a irma da minha cumadre acabou vindo tbem, e fizemos o Churrascos da Meninas kkkkkkkk, foi bem legal, mulherada reunida já viu né ....
Bemmm mas falei, falei, e nao falei da Caneca kkkkk
Fomos no Bourbon da Assis Brasil, para comprar as coisas para o tal churras, e tinha um conjunto de caneca da "Vaca" muito fofa, como ja fazia um mês que nao atualizava o blog ... ótima oportunidade srsrrssr .... e ai esta ela ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário